Erin Hawkins - Reluctantly Yours - Unexpectedly In Love 1

em segunda-feira, 10 de julho de 2023

Sinopse

 Barrett Reconstruí a empresa de mídia do meu pai com muito trabalho e determinação, mas meu status de solteiro me distancia do único empresário de quem preciso me aproximar. Uma pequena mentira inocente e de repente para ele estou completamente apaixonado. Agora preciso encontrar uma namorada falsa, alguém para manter as aparências sem comprometer emoções. Quando encontro a ardente assistente da minha mãe em uma posição comprometedora, é a oportunidade perfeita para conseguir o que quero: uma namorada para encontros de negócios, sem nenhum sentimento envolvido. Eu não vou deixar o fato de que estou loucamente atraído pela pequena ruiva ficar no meu caminho. Mas quanto mais perto ela chega, mais meu coração derrete e muito em breve me vejo tendo que escolher entre o negócio que estou determinado a conseguir e a mulher pela qual me apaixonei. Chloe Depois de dois anos como assistente editorial de JoAnna St. Clair da famosa St. Clair Press, tive a chance de assumir meu emprego dos sonhos como editora assistente. Quando minha melhor amiga de infância me pede para organizar seu fim de semana de despedida de solteira na cidade, fico emocionada em mostrar a todos como minha vida é incrível em Nova York. (As coisas não inclusas no passeio são meu apartamento do tamanho de uma caixa de sapatos e minha coleção de livros de romance que é a única coisa que me mantém aquecida à noite. Mas quando não consigo confirmar a reserva do hotel e fico sem local do evento uma hora antes da festa começar, fico desesperada. Desesperada o suficiente para usar a cobertura da minha chefe para uma festa enquanto ela está fora da cidade. Ninguém jamais saberá. Isso é até que seu filho frio, desdenhoso e irritantemente gostoso entra. Para ficar calado, Barrett exige um favor em troca: ele precisa de uma acompanhante para um jantar de negócios. Isso é fácil o suficiente, até que sua mãe descobre e ele sela meu destino dizendo a ela que estamos namorando. É isso ou dar adeus ao meu trabalho. Embora eu esteja relutante no início, quanto mais tempo passamos juntos, mais difícil é lutar contra minha atração por ele. Por baixo desse comportamento melancólico e gélido encontra-se um coração de ouro. Mas quando uma descoberta escandalosa coloca seu acordo em jogo e nosso relacionamento à prova, Barrett provará que realmente faz tudo pelos negócios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!