Merri Bright - Lost Feather - The Forgotten Angel 01

em quinta-feira, 13 de julho de 2023

Sinopse:

 Não sou nenhum anjo... ou sou? Sem nome. Esquecida. Perdida na Terra por séculos com uma voz desencarnada como meu único amigo. Protegendo os vulneráveis sem qualquer ajuda de cima. Ninguém para explicar as regras. Nada. Segredo. Ziper fechado. Então, quando o Alto Angelus Gavriel me encontra matando um homem muito mau, ele pode realmente me culpar? Antes que eu possa explicar, ele me arrasta de volta ao lugar que jura ser meu lar: O Santuário. A meio caminho entre a Terra e o Reino Celestial, o Santuário seria o paraíso se não fosse pelos banhos diários de descontaminação, horas gastas esculpindo as marcas de assassinato em minha pele para descobrir meu verdadeiro nome e milhares de anjos recatados e corretos que me dizem que estou fedendo. Literalmente. Sou a Protetora mais suja que eles já viram, mas não consigo parar de fantasiar sobre Gavriel e seus melhores amigos. Aqueles altos e fortes anjos sexys como o pecado não sabem o que fazer comigo, mas tenho algumas ideias. Eu só preciso descobrir meu nome para que eles vejam quem eu sou no fundo... mesmo que eu tenha a sensação de que não sou nenhum anjo. Mas o que acontece quando meu nome é revelado, e é pior do que qualquer um jamais imaginou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!