Michelle Heard - Merciless Saints - St.Monarch Academy 01

em quinta-feira, 13 de julho de 2023

Sinopse 

Na Academia St. Monarch's, você é um predador, um peão ou uma presa. É o único território neutro onde os herdeiros das famílias criminosas rivais mais ricas aprendem habilidades no submundo. Alianças são feitas. A lealdade é propriedade. O amor é levado. Como o melhor protetor em treinamento, estarei emparelhado com o melhor assassino. Porque sou imbatível, todos me temem. Até ela, Winter, princesa da máfia da família Hemsley. Toda vez que ela olha para mim com medo em seus olhos, o desejo queima meu corpo. Quando ela não recua, isso só faz a euforia correr por minhas veias. Treinar com Winter tem um preço. Quanto mais tempo passo com ela, mais quero reivindicá-la para mim. Quando o sangue é derramado, cabe a mim proteger Winter, e isso a coloca à minha mercê. Perfeito para um predador como eu. Mas há um preço a pagar pela minha proteção, e o único pagamento que aceitarei é seu corpo, coração e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!