O Conde Leopold de Rohan passa seus dias jogando, bebendo e se entregando aos prazeres da carne por dinheiro. Mas tudo isso é interrompido quando suas dívidas são cobradas e nenhum de seus amigos fica por perto para ajudá-lo.
Um bastardo arrogante até se oferece para contratar Leo como seu valete.
Recusando-se a aceitar uma oferta tão indigna, ele é jogado na prisão de devedores, onde se espera que pague com seu corpo, goste ou não. Qualquer resistência é silenciada por guardas brutais e, à medida que o orgulho de Leo é afetado, ele tem que enfrentar a realidade de sua posição.
Antigos amigos aparecem para zombar dele e usá-lo como moeda, os guardas fazem o que querem com ele sempre que desejam e até o médico da prisão o faz de tolo para seu próprio ganho. A prisão de devedores não oferece trégua para Leo, mas será que a experiência humilhante o reformará ou ele permanecerá para sempre um libertino e um fracasso moral?
O livro se passa em uma França rococó de fantasia, sonhada em um torpor debochado e depois jogada na sarjeta como a imundície que é.
🔖 /AC: Esta história pervertida contém conteúdo erótico não consensual e de consentimento duvidoso. (Todos os personagens retratados têm 18 anos ou mais.)
Torções incluem: Buracos de glória; Humilhação pública; Uso público; Prostituição forçada; Ejaculação facial; Orgias; Bondage; Mordaças; Conversa obscena; Figging; Palmadas; Prisão; Exame médico; Felching;Jogos com esperma e Rimming.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!