Pretty Reckless - Ria Wilde

em quinta-feira, 6 de julho de 2023

Sinopse 

Algo me foi roubado. Então, eu roubei algo de volta. E tenho fugido desde então. Mas quando você não tem nada pelo que viver, procura aqueles momentos ocultos que realmente fazem você se sentir vivo. O que eu não esperava encontrar era um pedaço do meu passado enterrado nos poços subterrâneos de Redhill. Fui procurar a besta. E encontrei algo muito melhor. Eu não previ Hawke. E definitivamente não estava pronta para Enzo. Mas ambos tinham certeza de que queriam me manter aqui... Até que os segredos começam a se desvendar e as verdades começam a ser reveladas. Como poderá haver um futuro para nós três quando tudo até agora foi construído sobre mentiras? Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que ser imprudente dói, mas ficar calado mata... Pretty Reckless é um Romance MMF. Não é um triângulo amoroso. É um romance de máfia e contém temas mais sombrios. Este livro inclui um romance MMF com cenas explícitas. Destina-se a leitores maduros, maiores de 18 anos. Este é o livro de Enzo e se passa no mesmo universo que outros personagens que apareceram em livros anteriores, mas é autônomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!