Da autora best-seller nº 1 do New York Times, Aconteceu Naquele Verão, vem uma comédia romântica sobre um relacionamento acidental entre três homens apaixonados... e uma mulher com fobia de compromisso.
Elise Brandeis nunca ganhou um Pulitzer – e nunca ganhará. Pelo menos não enquanto ela entregar sanduíches no Gotham Times, em vez de trabalhar lá como uma repórter de verdade.
Sua única chance de ver sua assinatura impressa é provar à editora-chefe sensata que ela tem faro para notícias. E ela tem a história certa para chamar sua atenção evasiva.
Logo depois que ela entregar esse sanduíche de peru com ciabatta.
Perseguir pistas leva Elise à Ilha Roosevelt, mas quando a trilha de pistas começa a tomar forma, ela fica presa. Literalmente.
Em um bonde com três estranhos que não poderiam ser mais diferentes. Um tenso treinador de rúgbi, um trabalhador de construção civil e uma ex-estrela de filmes adultos que ela finge não reconhecer muito bem.
A princípio, Elise não quer nada além de ser resgatada o mais rápido possível.
Uma hora depois, tudo mudou. Por puro acaso, quatro jornadas separadas colidiram de maneira intensa e significativa. De repente, desemaranhar suas vidas parece mais impossível do que ganhar o Pulitzer.
Ainda bem que Elise está muito ocupada provando seu valor no trabalho para considerar ter três namorados. Ninguém tem tempo para isso – mesmo que eles façam com que ceder pareça tão certo.
Mas três cabeças pensam melhor que uma e esses solitários aprenderão a trabalhar juntos para conquistar Elise para sempre...
E mais importante, manter as meias sujas longe do chão dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!