Sinopse
“Nada disso importa, e todos nós vamos morrer.”
Faltando apenas três dias para o apocalipse previsto, a pequena cidade de Franklin Springs, na Geórgia, tornou-se um deserto de carros abandonados, casas abandonadas, empresas abandonadas e pessoas abandonadas.
Pessoas como Rainbow Williams.
Rain não tem medo de morrer. Na verdade, ela está ansiosa por isso. Se ela puder superar sua dor até 23 de abril, ela nunca terá que sentir isso.
"Suprimentos. Abrigo. Autodefesa."
Wes Parker sobreviveu a todas as coisas horríveis que esta vida lhe lançou com nada mais do que sua desenvoltura e boa aparência.
Por que o fim do mundo deveria ser diferente?
Tudo o que ele precisa são alguns suprimentos básicos, abrigo e um otário disposto a ajudá-lo, que é exatamente o que ele encontra quando retorna à sua cidade natal de Franklin Springs.
À medida que a sociedade desmorona, os perigos aumentam e os segredos se recusam a permanecer enterrados, duas almas perdidas são colocadas juntas em uma reviravolta do destino - uma que fará qualquer coisa para sobreviver e outra que mal pode esperar para morrer.
Talvez, juntos, eles possam aprender a viver.
Antes que o tempo deles se esgote.
Sinopse
O mundo deveria acabar em 23 de abril, mas o mundo de Rainbow Williams acabou dias antes disso.
A histeria em massa causada pelo apocalipse iminente reivindicou tudo que ela já amou. Sua família, sua cidade e sua vontade de viver.
Até que ela o conheceu.
Wes Parker não tinha mais nada para o apocalipse levar... ele já tinha perdido tudo quando tinha nove anos de idade. Sua família, sua casa e sua esperança de ser amado.
Até que ele a conheceu.
Reunidos pelo destino e unidos por um amor que duraria vidas inteiras, Rain e Wes estavam preparados para morrer juntos no dia 23 de abril.
Eles não estavam preparados para o que aconteceria no dia 24 de abril.
Sinopse
O que poderia ser pior do que saber o dia exato em que o mundo vai acabar?
Acordar para descobrir que não.
O mundo pós-23 de abril é um lugar sem lei, sem sentido e cruel, mas não sem amor. Pelo menos não para Rain e Wes.
Mas quando o governo começa a realizar execuções transmitidas pela televisão diariamente como demonstração de seu poder, esse amor é posto à prova final.
Rain sacrificará uma vida para salvar as outras?
Ou sacrificará os outros para salvar uma vida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!