Viva a Rainha… é o que dizem.
Com a minha chegada à Escócia e a minha coroação ao virar da esquina, nunca estive tão nervoso como agora. Conhecida por ter inimigos, não sabia que me tornar Rainha iria render ainda mais. Não sou o único atrás do trono e a batalha pela coroa pode custar-me a vida.
As Cimeiras de um lado e o Conselho do outro, é uma luta para permanecer no topo e proteger as luas do mundo dos homens. Mas nunca fui de recuar, especialmente quando se trata das luas. As Cimeiras e o Conselho terão um rude despertar quando eu agitar as coisas e virar o seu mundo de cabeça para baixo.
Além de tudo isso, há um mal à espreita na floresta e está atrás de uma coisa: eu. Com a minha cerimônia de acasalamento chegando, não sei como vou sobreviver a tudo isso.
O objetivo é a coroa, mas posso ficar com ela?
Sinopse
O sangue é mais espesso que a água.
Com a bomba que Ophelia lançou na noite da cerimônia de acasalamento, Mackenzie está lutando contra seu eu interior. Tudo o que ela antes acreditava que sua vida seria, acabou de virar de cabeça para baixo - e não por escolha.
A magia Fae corre em seu sangue e as consequências são terríveis. O demônio quer o que Mackenzie tem por causa de seu sangue e não vai parar por nada até conseguir... mesmo que tenha que matá-la no processo. Mas a questão é: por que ele quer tanto isso? E por que ele está matando tantos lycans inocentes em sua busca?
Para obter essas respostas, Mackenzie se aliará àqueles que já foram seus inimigos. Mas ela está fazendo uma escolha perigosa, porque a qualquer momento eles estarão à margem, prontos para apunhalá-la pelas costas.
O sangue dela é a chave. Kenz conseguirá sobreviver a uma batalha contra Abaddon? Ou serão os mais próximos dela que irão derrubá-la?
Sinopse
Felizes para sempre... pelo menos eu espero.
Quando se trata de meus amigos e familiares, estive disposto a sacrificar praticamente qualquer coisa para salvá-los, mas nos últimos meses estive afastado da luta – não mais.
Chegou a hora e Abaddon finalmente está chegando para receber o que lhe foi prometido – e ele não está sozinho. Aqueles que antes pensei que fossem meus aliados, e outros que temia que me apunhalassem pelas costas, agora se uniram ao demônio para levar o que tenho de mais querido em meu coração.
Alguns ficarão feridos, alguns sobreviverão e outros morrerão nesta batalha até o fim.
Teremos o felizes para sempre que desejamos? Ou tudo terminará aqui?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!