Diagnosticada com uma doença incurável, ela pensou que sua vida havia acabado. Quando ela é sacrificada a um dragão, ela descobre que tudo apenas começou...
O dia em que Chrysanthemum Jones vai se vingar do homem responsável pela morte de sua irmã é o dia que ela sabe que será o último. Em vez disso, ela é roubada para outra dimensão e sacrificada a um dragão real e vivo.
Em vez de uma caverna cheia de ouro, o covil deste dragão é um retrocesso à década de 1980, completo com videogames pixelados, fitas VHS desenroladas e spandex com estampas de animais. E a criatura mítica em questão é totalmente mais sexual do que Smaug. Doce!
Como um dos últimos dragões shifters além do Véu, Corun está desesperado para controlar a fera dentro dele.
A única coisa garantida para manter o dragão sob controle é a rendição de uma fêmea humana. Mas as ofertas de sacrifício têm sido escassas desde que o seu reino foi isolado da Terra alguma coisa ou outra sobre a libertação das mulheres?
Então, quando um sacrifício aparece à sua porta, Corun deve ficar exultante. Mas por mais tubulares que sejam as curvas de Chryssie, sua saúde é frágil e ele teme que ela não sobreviva à afirmação que acalmaria sua fera.
A morte nunca incomodou Chryssie. Com uma doença hereditária incurável, ela esteve preparada para morrer durante toda a vida.
Agora ela tem a chance de perder seu cartão V e dar à luz bebês dragões antes de partir? Fale sobre saídas ruins. Conte com ela! Ela só precisa colocar seu shifter dragão sexy a bordo e na cama.
À medida que Corun se torna mais apegado a sua atrevida pequena humana, sua besta ruge que Chryssie é dele e pressiona para reivindicá-la.
Se ele não a reivindicar e acalmar a fera dentro dele, ele ficará preso na forma de dragão pelo resto da vida. No entanto, se ele a reivindicar, o nascimento de sua prole poderá ser o último dia de sua vida.
Se você adora shifters machos alfa, companheiros predestinados e romance quente com um toque de nostalgia dos anos 80, então não vai querer perder a série Os Últimos Dragões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!