Alexis Calder - Shifter Claimed - Royal Mates 01

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Sinopse 

Um shifter lobo e um demônio me reivindicaram como seu companheiro. Tenho certeza de que nada dará errado com isso. Quando você ganha a vida caçando vilões sobrenaturais, você está acostumado ao perigo. Mas pela primeira vez, o perigo que estou enfrentando não é culpa minha. Alguém matou meu melhor amigo e armou para que eu assumisse a responsabilidade. Agora, tenho dois dias para provar que sou inocente antes que comece a temporada de caça para me caçar. Se isso não bastasse, sou parceiro de um executor real que não é o que parece. Claro, ele é muito sexy, mas é o sobrenatural mais perigoso que já encontrei. E sou literalmente pago para caçar o pior dos piores. Quero justiça para meu amigo e quero meu nome limpo. Mas quanto mais fundo eu vou, mais perigosas as coisas ficam. Minha amiga morreu protegendo algo de grande valor e agora o fardo dela recai sobre mim. Se eu não descobrir isso, não é apenas a minha vida que está em risco. É o início de uma guerra sobrenatural. E estou bem no meio. 🌶️ Se você gosta de ação rápida, mistério sobrenatural, uma protagonista feminina incrível e protagonistas masculinos sexy como o pecado, pegue já! +18!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!