Thea Masen - Crash - Rose Rising 1

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Sinopse

 Nenhum deles quer ficar preso juntos após o acidente - especialmente quando o calor fica alto. Mas suado e exposto pode ser exatamente o que eles precisam. 
Ada
 Prefiro estar em qualquer lugar menos aqui. Em uma nave quebrada com meu companheiro de tripulação menos favorito – o Sr. Perfect Flyboy, Galen Frenzi, estrela da Federação. Claro, ele é pecaminosamente gostoso, mas também é um idiota arrogante que está sempre me corrigindo. Então, por que não consigo parar de olhar para ele? Quando ele expõe o peito nu, a vontade de fazer coisas muito perversas - como lamber o peitoral - é tão emocionante que quase me atiro nele. Preciso sair daqui, antes que meu desejo leve a coisas das quais definitivamente me arrependerei. 
Galen 
Ada me odeia. Mas é o melhor. Eu a ansiava desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Se eu não mantiver alguma distância entre nós, ficarei louco de necessidade. Ela é tentadora. Hipnótico, até. É melhor eu ficar longe. Mas isso não é uma opção enquanto estivermos presos juntos numa pequena nave espacial. Quando o controle do clima quebrar e a maior parte de nossas roupas for tirada para nos manter frescos, sei que não serei capaz de resistir a ela por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!