Avery Flynn - Witcha Gonna Do - Witchington 01

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Sinopse

 Algo poderia ser pior do que não ter absolutamente nenhuma habilidade mágica quando você é um membro da família de bruxas mais poderosa de todos os tempos? Costumava dizer que não, mas continuo tendo encontros com Gil Connolly, cuja gostosura só é igualada por seu ego. Sério. Eu não o suporto. Mesmo que também não consiga parar de pensar nele (especificamente em beijá-lo), mas vamos fingir que nunca te contei essa parte. Então, sim, minha vida não é a melhor agora, mas então vai direto para o pior inferno absoluto quando eu acidentalmente faço o feitiço da minha irmã falhar e amaldiçoar toda a minha família. E a única pessoa que pode me ajudar de forma não-mágica a quebrar o feitiço? Você adivinhou. Gil, o idiota super gostoso. Agora temos que trabalhar juntos para salvar minha família e superar algumas forças nefastas mal-intencionadas empenhadas em dominar o mundo. Ah, sim, e temos que fazer tudo isso enquanto lutamos contra a atração que está crescendo entre nós, porque posso não ser mágica, mas o que está acontecendo entre Gil e eu com certeza parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!