Ele é um jogador da NBA determinado a tê-la de todas as maneiras que puder, mas ela tem uma regra.
Ela não namora jogadores de basquete.
Kyler
Sou o principal armador do time da NBA New Orleans Warhawks e fazer desta temporada a minha melhor é o objetivo final.
Até eu vê-la.
Blake Rainwater é tudo. Apenas uma interação fugaz, meses atrás, a deixou presa na minha cabeça, sem planos de ir embora, e agora ela está aqui, como a nova terapeuta esportiva do time. É uma ajuda da vida, se é que existe.
Nenhuma garota me desafiou como ela, mas ela esmaga meu ego e meu coração com apenas seis palavras: “Eu não namoro jogadores de basquete”.
Bem, ela claramente não verificou minhas estatísticas porque eu nunca cometi erros.
Blake
Voltar para Nova Orleans com minha família foi a decisão certa. Aqui posso manter meu coração fechado. Eu me preparei para continuar assim.
Sim, as famosas últimas palavras.
Entra Kyler Rhodes, o pé no saco da nova equipe em que trabalho.
Ele me convida para sair sempre que pode, independentemente de quantas vezes eu digo não. Isso funciona por um tempo... até que se torne mais difícil resistir.
Ele está batalhando para me atingir, enterrando-se sob minha pele, e está funcionando. Contra o meu melhor julgamento, ainda o quero. Mas como me fechei para caras que ganham a vida jogando bola, ser amiga dele com benefícios terá que servir. Afinal, é a única maneira de manter o controle.
Eu tenho que ser a única a dar as ordens.
Calling the Shots é o livro nº 1 da série Crescent City, uma série de romances independentes interconectados que cercam os irmãos Rainwater e seu esporte favorito: o basquete.
Este romance esportivo maduro contém linguagem forte, conteúdo sexual e tópicos que podem ser estimulantes para alguns leitores, mas ainda está cheio de calor, homens dignos de babar e personagens que farão você se apaixonar, um shot de cada vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!