Pesadelos fazem Ivy gritar... mas não apenas de medo.
Seus pesadelos a deixam tremendo de medo e desejo proibido
Pesadelos que ela não conseguia explicar, mas amava.
Três monstros quentes que se alimentavam de seus medos e desejos, Draw, Khal e Mrez.
Pesadelos com Monstros que a usavam como brinquedo...
Pesadelos que a deixavam sem fôlego e ofegante com um profundo desejo por mais...
Seu médico atribuiu a culpa, o trauma sofrido e a tentativa de suicídio. Era a maneira de sua mente se proteger de tudo.
Exceto que os monstros de seus sonhos eram reais e espreitavam por perto, mas ela se recusava a reconhecer sua existência, cada vez que tentavam chamá-la e brincar com ela, ela os ignorava.
Eles eram monstros que podiam tomar qualquer forma que quisessem dentro de sua mente, mas eram apenas sombras no mundo real.
Eles ficaram desesperados, e a única maneira de atrair sua atenção novamente era brincar com seu desejo mais sombrio e profundo. Dentro do mundo dos sonhos, quando ela abriu sua mente e os deixou entrar.
Quando a vida de Ivy estiver em perigo, os monstros encontrarão a força para entrar no reino humano e ajudá-la?
Todas as pílulas que ela tomou nublaram sua segunda visão, ela estava em perigo e eles eram impotentes para ajudar, sua própria existência ligada a uma âncora, um humano com a segunda visão que acredita neles.
As pessoas que mataram sua família e tentaram matá-la também estavam atrás dela, e os monstros precisavam de uma maneira de fazê-la vê-los, acreditar neles.
Ivy tem a chance de descobrir quem ela é e onde ela pertence, mas e os monstros, eles vão de alguma forma convencê-la de que eles são reais, e que sua sobrevivência depende dela se lembrar deles.
***
Aviso de gatilho: automutilação, problemas de saúde mental, dub con, sangue e gore.
Este é um autônomo de 79k com a possibilidade de continuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!