Death's Obsession - Avina St. Graves

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023

SINOPSE: 

Ele está vindo atrás de você.
 A morte deve vir em uma carruagem de sonhos desfeitos ou nas trincheiras escuras de uma tempestade, não em cartas de amor e presentes. Ele não levou minha alma quando eu estava destinada a morrer. Ele não quis todas às outras vezes que eu ofereci a ele em uma bandeja de prata. No entanto, uma e outra vez, ele me lembra de que sou dele: Seu monstro noturno, seu amor sombrio, sua além de perfeita. A morte era a única coisa que me mantinha viva. Ele me observa de seu canto, me provoca com mensagens doces, marca meu corpo com seu toque enquanto durmo. Ele levou as pessoas que eu amo para longe de mim. Ainda assim, ninguém acreditou em mim quando disse que tinha visto o homem sem rosto na noite do acidente. Ninguém pode escapar da morte. Eu? Eu estou perseguindo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!