Zombie Queen - Série Único

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Sinopse: 

O começo... O começo é sempre o melhor lugar para começar na hora de refletir sobre o que foi. Pensando nisso, minha vida tinha sido perfeita. Menina de classe média no ensino médio com uma vida familiar feliz. Minha vida tinha sido cheia de nada além de promessas. A vida era boa. Tudo foi ótimo. E então todo o meu mundo foi para uma merda. Em um dia. A doença veio primeiro. Depois os mortos. Foi uma luta pela minha vida todos os dias desde o início. Mas eu era diferente de todos os outros. Eu tinha ouvido os gritos de minha mãe enquanto assistia minha irmã se tornar uma com os mortosvivos. O tempo todo me sentindo como se não houvesse absolutamente nada que pudesse fazer para ajudá-los. Isso me matou. Além do mais, isso me mudou. Fiz tudo o que pude para sobreviver por conta própria. E então aprendi como sobreviver com outras pessoas. Por ser sua rainha. Sua Rainha Zumbi. E por ser a mulher mais temida com quem eles já tiveram contato. Este é um romance whychoose cheio de zumbis, uma espada empunhando uma garota durona e um exército de caras.Idade recomendada maior de 17 anos devido ao conteúdo e ao idioma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!