Eu fiz uma bagunça de novo. Não que alguém esteja surpreso.
Depois que me pedem educadamente para desistir da faculdade por causa das minhas travessuras, volto para casa, para a fazenda de gado da minha família. As vistas deslumbrantes, os pinheiros imponentes e o sussurro do vento me lembram que pertenço a esta terra. Meu coração está no ar alpino, minha alma misturada ao solo. Tudo o que sempre quis foi administrar o rancho ao lado de meu irmão mais velho, mas minha família se recusa a me ver como algo além de um desastre ambulante.
Se vou mostrar a eles do que sou capaz, tenho que provar meu valor. Para minha sorte, sou uma Hayden completa. Vou sujar minhas mãos de várias maneiras.
Isso inclui o homem que apareceu na cidade novamente depois de todos esses anos. Sawyer Bennet. Eu ouvi as histórias sobre sua família, e elas não me assustam. Nossa atração é inegável, e o melhor? Sawyer olha para mim com olhos ternos. Quando estou com ele, posso ser a mulher que estou lutando para me tornar. E estou aprendendo o quanto quero ser essa mulher.
Mas então cometo o erro final: pronuncio a palavra perfeito. Eu deveria saber melhor. Não há para onde ir senão para baixo depois disso. E lá vamos nós, até chegarmos ao fundo do poço.
Sawyer desenterra um segredo há muito enterrado e desafia tudo o que meus irmãos e eu crescemos acreditando. Ninguém está surpreso por eu ter trazido o desastre à nossa porta novamente, mas ainda não acabou.
Porque quando chove no rancho? Transborda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!