Mariel Spark sabe que não deve confiar em um demônio, especialmente um que quer sua alma, mas o que uma bruxa pode fazer quando ele não sai do lado dela – e ela meio que não quer que ele saia?
Mariel Spark é profetizada como a bruxa mais poderosa vista em séculos da famosa família Spark, mas para o desgosto da mãe, ela prefere cozinhar a preparar poções e jardinagem a lançar feitiços. Quando um feitiço para convocar farinha dá muito errado, Mariel se vê encarando um demônio – um que ela convocou inadvertidamente para uma barganha de alma.
Ozroth, o Impiedoso, é uma lenda entre os demônios. Poderoso e implacável, ele faz barganhas duras para coletar almas mortais. Mas sua reputação tem sofrido desde que uma barganha deu errado – se conseguir fazer uma barganha com Mariel, ganhará de volta sua reputação mortal. Ozroth não pode sair de perto da Mariel até que eles concluam uma barganha, o que ela se recusa a fazer (é que alguns humanos são apegados às suas almas).
Mas a bruxa é engraçada. E curvilínea. É repugnante, mas cativantemente alegre. Se tornarem colegas de quarto desconfortáveis muda rapidamente quando Mariel, com medo de confessar a convocação inadvertida para sua mãe, deixa escapar que está namorando Ozroth.
Enquanto Ozroth e Mariel lutam com seus objetivos opostos e mantêm um relacionamento falso, uma verdadeira atração floresce entre eles. Mas Ozroth tem um tempo limitado para fazer o acordo e, se Mariel desistir da sua alma, ela perderá todas as suas emoções – incluindo o amor – o que só significará um desastre para os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!