Mallory Fox - Wicked Hearts at War Series

em quarta-feira, 22 de novembro de 2023


 

Sinopse 

 É fácil acabar com a vida de quem você ama? Para destruí-los, faça-os em pedaços até que não haja mais nada, nem mesmo um cadáver ensanguentado pelo qual chorar. 
Muito fácil, porra. Eu deveria saber. 
Acenda uma faísca, jogue o fósforo e veja tudo queimar.



Sinopse 

Eu o destruí. Enterrei sua reputação e queimei sua alma. Quebrei seu coração em mil pedaços. E agora... Ele quer vingança, Pearl. Eu sempre fui aquela garota, aquela que você quer ser no fundo. A mais popular. Idolatrada e adorada, privilegiada e perfeita em todos os sentidos. Mas os santos têm pecados, então mantenho os meus bem escondidos. Ninguém conhece meu verdadeiro eu. Quem eu costumava ser. Quem enterrei para sobreviver. Nunca tive a intenção de esmagá-lo enquanto subia até o topo, mas ele era muito fácil. Muito doce. E agora ele está de volta na minha vida. Meu parceiro de estudo e rival de empresa, nada menos. Ele pode ter crescido, fortalecido e encorpado. Não é mais o garoto nerd com óculos, mas um Adônis lindo, esculpido na perfeição. Ainda o mesmo menino que me amava. Uma vez. Só que agora ele me olha com puro ódio. Eu arruinei sua reputação, deixei uma cicatriz em sua alma. Quebrei seu coração em mil pedaços. Ele quer sua vingança... Mas esta é a minha vida que estamos falando. Este é o meu futuro. Fui eu quem fez da vida dele um inferno quando éramos adolescentes na escola. Agora somos praticamente adultos, no mais prestigiado instituto de hospitalidade da Europa. E ele pode pensar que sabe ser o valentão. Mas ele não tem a mais doce pista ... Como ser mau. Não como eu.

Sinopse 

 Eu a destruí. Destruí tudo que ela tinha. Atormentei apenas pelo prazer de mostrar-lhe o inferno. E agora... eu não posso deixá-la ir. Seth Eu sempre fui aquele cara, aquele de quem você quer ser amigo. O mais popular. Idolatrado, adorado, privilegiado e perfeito em todos os sentidos. Mas os santos têm pecados, então mantenho os meus bem escondidos. Ninguém conhece meu verdadeiro eu. Quem eu costumava ser. Quem enterrei para sobreviver. Nunca tive a intenção de machucá-la enquanto pegava o que era devido, mas ela era muito tentadora. Muito doce. E agora ela está de volta ao empate. Um anjo da morte em um lindo vestido, nada menos. Ela pode ser a garota dos meus sonhos, um pecado celestial. Mas eu sou mais seu brinquedo, enganado por beijos roubados e belas mentiras. Eu não sou o mesmo garoto que a amou. Não mais. E agora, ela me olha com puro ódio. Eu arruinei sua reputação, torturei sua alma. Quebrei seu corpo de maneiras que ela nunca imaginou. Ela quer sua vingança... Mas ela não tem a mais doce pista, como quebrar um coração. Não como eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!