Avery Keelan - Offside - Série Rules Of The Game 01

em sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Sinopse

 Um romance viciante de hóquei universitário. Destruidor de corações. Encrenqueiro. E o maior rival do meu ex. Depois que meu namorado de dois anos me abandonou sem cerimônia no meu aniversário de 21 anos, minhas amigas me arrastaram para uma nova boate da moda para afogar minhas mágoas. Vários drinques depois, vejo o substituto perfeito ao lado do bar: Chase Carter, o pior inimigo do meu ex. Um notório antagonista, Chase é arrogante, espertinho... e inegavelmente gostoso. Melhor ainda, há rumores de que ele é impressionantemente qualificado em mais do que apenas hóquei. Qual a melhor maneira de seguir em frente? Infelizmente, meu plano desmorona depois que tomo um coquetel a mais e vomito nos sapatos de Chase. Depois de uma noite em que ele cuida de mim enquanto estou no meu pior momento, tenho certeza de que ele nunca mais vai querer me ver novamente. Mas na próxima vez que nossas escolas se enfrentam, ele me encontra no meio da multidão depois do jogo – e quando fingimos um beijo na frente do meu ex, as faíscas que voam são reais. Antes que eu perceba isso, estamos tendo ‘encontros de estudo’ e ele está me levando para um aniversário para substituir as lembranças ruins por boas. Por trás de seu exterior impetuoso, ele é protetor e doce, sem falar que é generoso em todos sentidos da palavra. O único problema? Estamos no meio de uma rivalidade acirrada que se estende muito além da arena. Meu irmão o odeia, minhas amigas não aprovam e estou sendo forçada a escolher entre minha lealdade e meu coração. Ele é a última pessoa por quem deveria me apaixonar, mas pode ser tarde demais.
 📌Livro 1 - Offside 📌Livro 2 - Shutout Nota sobre a capa: considerando os votos no staff e os comentários no grupo de interação, os desenhos foram desconsiderados e escolhemos a segunda capa mais votada. Obrigada pelos comentários, ajudaram MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!