Bella Jewel - Camp Nerd - Walker Hills 1

em segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Sinopse 

Em primeiro lugar, deixe-me esclarecer: não vim aqui para fazer drama. 
Vim aqui para fugir, para descontrair, para relaxar no paraíso. 
Este lugar foi concebido para ser tudo o que o mundo pode oferecer. 
Um rancho, administrado por montanheses tatuados e gostosos, que foi transformado em retiro. 
Uma fuga do mundo, de todo o stress da vida cotidiana. 
Você não apenas interage com os homens lindos, mas também se envolve na administração diária do rancho, ou seja, quando não está caminhando, pescando, andando a cavalo e relaxando. 
Somos o primeiro grupo a acampar coisas quentes e, pelo que parece ser o menor tempo, é uma felicidade. 
Quente, felicidade de cowboy. 
Cavalos e montanhas, rios e fogueiras.
 É exatamente o que eu preciso. 
Não me fale sobre o homem que parece assustadoramente interessado em mim, embora eu seja tão divertida quanto uma pedra no chão. 
Eu também sou tão feia quanto uma. Ok, isso é um pouco exagerado. 
Eu não sou feia. Eu sou, no entanto, nerd. 
Homens como ele não olham para garotas como eu... certo? Tenho curvas e uso óculos e meu cabelo não é loiro bronzeado. 
Mesmo assim, tudo está indo lindamente... até que um corpo aparece. 
Como se estivéssemos em algum tipo de comédia romântica ruim. 
Um dos meus... meus... está morto. Assassinado. E agora minhas pequenas férias se transformaram em um maldito mistério de assassinato. 
Com homens gostosos, um acampamento cheio de nerds e um monte de perguntas sem resposta. 
Isso deve ser divertido. Um momento muito bom, se você quer saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!