Cassandra Robbins - Rise - Rock God 01

em terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Sinopse

 Eu sei o que eu quero. Então quando oportunidade bateu, eu a peguei. Agarrei minha chance, disposta a fazer qualquer coisa para que isso acontecesse. 
Desde o começo, eu sabia que estava destinada a ficar com o deus do Rock de 1,80 m de altura e olhos cor de uísque. Só que nos primeiros dias ele não era um deus. Rhys Granger era amigo do meu irmão, vizinho que escrevia versos e tocava violão em nossa garagem. Ele era talentoso. Excitante. Danificado. O tipo de que fazia todas as garotas chorarem... Exceto eu. Pensei que eu era especial. Acontece que eu não sou. E agora... eu o desprezo. Ele é o vocalista dos The Stuffed Muffins, uma das maiores bandas do mundo, com cabelos escuros, lábios carnudos e um corpo de morrer. Infelizmente, ele é um idiota. Não que isso tenha importância para mim. Tenho minha própria carreira. Eu sou bem-sucedida por mérito próprio. Então, quando me ofereceram outra oportunidade única na vida, eu recusei. Mas o universo tem outros planos, e sou forçada a voltar para o selvagem e glamoroso mundo do rock 'n' roll. Sou forçada a lutar contra seu sorriso sedutor, seus beijos perigosos, e minhas próprias necessidades viciantes. Ele pode ser um deus do Rock, mas ele é também um homem. E eu sou a mulher que ele nunca viu chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!