Jada Storm & Emily Goodwin & Jasmine Walt - Cursed by Night - Série: Her Dark Protectors 01

em segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Sinopse: 

Meu nome é Ace Bissett, e sou uma detetive paranormal que não acredita em magia. Ou pelo menos, eu não fazia antes de conhecê-los. No dia em que herdei a antiga casa da minha tia,tudo mudou. Um momento, eu estava convencida de que a magia era uma farsa. No próximo, estou cercada por quatro caras alados, com presas e ridiculamente gostosos que definitivamente não são humanos, e que insistem que eu sou a única que pode quebrar amaldição que os une à noite. Eu sei que deveria correr muito, muito longe dessa bagunça quente, mas há uma conexão entre nós que não posso negar. Estou vendo coisas que não consigo explicar, sentindo coisas que não fazem sentido. A detetive em mim nunca foi capaz de resistir a um mistério, e este está apenas me implorando para investigar. Mas tudo isso terá que esperar, porque há uma nova ameaça perseguindo minha cidade. Uma com gosto por sangue e ossos, incapaz de ser morto ou capturado por meios humanos normais. Ainda bem que tenho quatro novos colegas de quarto para me ajudar a caçá-lo. Mas mesmo que eu não tivesse, eu daria um jeito. Porque eu nunca desisto. Eu nunca desisto. E sempre protejo o que é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!