Atlas Rose - BeWitch Her - Série: Descended From a Witch 01

em segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Sinopse: 

“Você invade meus sonhos.” O Hexer rosnou, a lâmina sob meu queixo forçou meu olhar para ele. “E rasteja sob a minha pele. Você torna impossível ter qualquer tipo de vida, a menos que seja uma vida perseguindo você.” Três Hexers caçam as criaturas mais perigosas da terra... Agora eles estão vindo atrás de mim. Pagos por um rei cruel para me rastrear, eles não vão parar até tomar meus poderes... Meu propósito... E minha vontade. Mas tenho um destino. Um escondido de mim por toda a minha vida. Meu futuro está na escuridão e no poder inexplorado em meu sangue. Eu vou matar quem preciso. Trarei esta batalha até a porta do Rei. Então, por que me vejo caindo quando esses Hexers estão próximos? Por que me encontro desejando mais do que estar na cama deles? Eu sou mais do que meus desejos. Vou tirar deles e vou embora. Mesmo que partir esteja me matando... Pois eu sou descendente da Bruxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!