A. K. Koonce & Rebecca Grey - The Cruel Fae King - Série: The Cursed Kingdoms 01

em segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Sinopse: 

Ele diz que sou sua companheira predestinada. Eu digo que sou sua inimiga predestinada. 
Fui destituída do meu título real por causa dele. Fui banida para uma ilha deserta e deixada para morrer por causa dele. 
Só quando sou sua última opção é que ele se lembra de que eu existo. 
Agora este rei cruel está me levando cativa para ser sua noiva, juntar-me a seu povo e salvar seu reino de uma praga que se espalha. 
A bruxa afirma que este é o nosso destino escrito na magia das chamas e das ondas do mar. 
Eu escolho meu próprio destino. E eu vou me afogar nessas águas frias agora mais do que nunca.
 Porque ele não precisa de uma companheira fae predestinada. 
Ele precisa de uma salvadora. E prefiro morrer a ser qualquer uma dessas coisas para o Rei Cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!