Jasmine Mas - Psycho Shifters - Série: Cruel Shifterverse 01

em sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Sinopse: 

Lute como uma garota... Ou um shifter de tradição. 
Depois de crescer sem nada, finalmente encontrei meu caminho para a liberdade: sou um shifter, um soldado de elite que se transforma em um monstro. Tudo o que tenho a fazer é sobreviver. Eu não contava com meus três colegas de quarto de 1,95 metros de altura. Cobertos de tatuagens, joias e chifres, eles não são como nenhum outro homem com quem já lidei antes. Eles não acham que eu pertenço a esse lugar. Eles não acham que sou forte o suficiente para a guerra. Eles não acham que eu posso lutar. Estou prestes a provar que eles estão errados. O único problema, posso sobreviver a eles descobrindo os segredos do meu passado? Na batalha pela vida ou pela morte, todos são muito mais do que parecem. Jax, Ascher e Cobra ficarão arrasados quando descobrirem minha verdade... Espere até que eles vejam minha forma transformada.

Um comentário:

Responderemos assim que possível!