Laura Pavlov - Into the Tide - Cottonwood Cove 01

em quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Sinopse

 Ela é a irmã mais nova do meu melhor amigo. Completamente fora dos limites. Mas todo homem tem seu ponto de ruptura.
 Lila James é a irmã mais nova do meu melhor amigo e sempre cuidei dela. 
Ela é cinco anos mais nova que eu e, quando ela foi para a faculdade, era apenas uma criança. Mas agora ela está em casa durante o verão – e definitivamente não é mais uma criança. Ela é linda e inteligente e tudo que eu não sabia que precisava. Olhos escuros. Longo cabelo ondulado. E pernas destinadas a estarem em volta de mim. Eu sou o cara que gosta de se divertir. Manter as coisas leves. Quando o irmão dela me pede para contratá-la no meu restaurante, nem penso. Não há nada que eu não faria por ela. Até que ela me pede mais um favor. Ela quer que eu seja seu primeiro. Pegue o V-card dela. Vá onde nenhum homem jamais esteve. Palavras dela, não minhas. E caramba se eu não quero ir para lá mais do que já quis qualquer coisa. Ela está aqui apenas pelo verão e diz que será nosso segredo. É temporário. Voltaremos a ser apenas amigos no final do verão. Ela promete que não vai se apaixonar por mim. Ela sabe melhor. Mas não é com Lila que estou preocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!