Tudo deveria ficar bem. Brid está morta. Eu sou o novo rei seelie. E Lonan está comigo, a salvo da rainha unseelie — sua mãe — e de irmãos terríveis.
Mas não está bem. Nada está bem.
Parece que não consigo abandonar minha antiga vida, mesmo quando esta nova — e minhas novas responsabilidades — me oprimem. Algo está errado com Lonan — ele está se fechando ainda mais, está quieto e distante, e a cada dia a distância entre nós parece aumentar, não importa o que eu faça.
Eu sei que ele quer ir e pegar sua coroa. Eu sei que ele não se sente bem aqui, neste lugar que é muito quente, muito lotado e muito diferente de sua casa. Mas não consigo deixá-lo ir. Já perdi tudo uma vez. Não suporto a ideia de perdê-lo.
Mas algo está acontecendo comigo e não sei como impedir. Posso me sentir mudando. Tornando-me algo mais feio, mais sombrio, cada vez mais longe de quem eu era.
Lonan é a única coisa que me impede de ser completamente engolido pelo que quer que esteja me possuindo agora, mas meu desespero de mantê-lo por perto parece estar afastando-o ainda mais. E isso me assusta mais do que qualquer coisa.
King of Death é o capítulo final de uma trilogia de romance fae sobre um príncipe assassino fae sombrio e um 'mortal' que é jogado no mundo cruel do Folk.
Aviso: esta história de amor m/m contém conteúdo sexual explícito e não é adequada para jovens leitores. Ele também contém representações gráficas de violência, ferimentos graves, morte, uso leve de drogas e trata da morte de familiares próximos. Há uma breve menção de um personagem secundário sendo forçado a uma situação sexual no passado. Não é descrito com nenhum tipo de detalhe. O livro termina com um HEA firme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!