Eu vi o Folk pela primeira vez quando eu era um garotinho. Quando eles começaram a aparecer no meu jardim, com suas palavras não naturais, de beleza cruel e melosas e provocações veladas. Eu cresci com grandes olhos verdes me observando da floresta. Sussurros das árvores. Dardos de pele cintilantes entre os arbustos. Criaturas negras sempre à espreita nas sombras.
Enquanto eles estavam aqui, eu não pensava nada neles. Só quando eles se foram é que percebi que não era... normal.
Mas é só aos 21 anos, quando minha vida está em ruínas, que eles voltam para me levar embora.
Eles dizem que eu não sou totalmente mortal. Eles dizem que eu deveria estar entre eles. A Unseelie Ruler me quer em sua terra por razões que ninguém me explicará, mas é seu filho distante, dolorosamente belo, que capta minha atenção e se recusa a me deixar ir.
O príncipe assassino, de olhos negros e frios, que ataca o medo nos corações de todo o povo. De quem eu fui avisado, repetidamente.
Que me vigia sempre.
Não confio no Folk, então ignoro seus temerosos conselhos para me afastar dele. Eu ignoro todos eles, exceto ele, apesar de tudo me dizer que ele não pode ser confiável - que ele é tão mau quanto os outros, que ele está brincando comigo, o mortal sem pistas mantido aqui contra sua vontade.
Mas eu o quero.
Mortal Skin é o primeiro de uma trilogia romântica de mm fae sobre um príncipe assassino fae negro e um mortal que é jogado no mundo cruel do Folk.
Advertência: Esta história de amor m/m contém conteúdo sexual explícito e não é adequada para os jovens leitores. Ela também contém representações de violência e trata da morte de um membro próximo da família. Esta trilogia seguirá o mesmo casal que eventualmente recebe seu HEA, mas o livro um termina em um suspense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!