G. Bailey - Heir of Monsters - Série: The Wyern Clan 01

em sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Sinopse:

 Ele é o rei Wyern e eu sou a mortal que ele levou... Os Wyern, uma raça temida por todos, são conhecidos por serem mais fortes do que as fadas que governam meu mundo, e ninguém os vê há anos. O rei precisa da minha ajuda para rastrear sua irmã desaparecida de dentro de uma cidade da qual sua raça foi banida e eu sou a melhor que ele pode encontrar. Só que ele não é o único procurando monstros em Ethereal City. O neto da Rainha Fae está desaparecido. Trabalhar para fadas, monstros ou não, é arriscado. A maioria acaba morta e eu tenho muito a perder para acabar como um deles. Vou encontrar os membros da realeza desaparecidos e ter cuidado com isso, especialmente com meu chefe rabugento respirando no meu pescoço e observando cada movimento meu. O Rei Wyern é cruel, frio e incrivelmente lindo para um homem... e meu novo inimigo. Heir of Monsters é um romance Fae completo com um toque de A Bela e a Fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!