J.B. Trepagnier - The White Stag - Série: The Monsters Under My Bed 01

em quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Sinopse

 Fui protegida pelos monstros debaixo da minha cama quando era criança no sistema de adoção. Tenho a sensação de que poderia usá-los novamente. Meu tempo no sistema de adoção não foi bom. Talvez fossem imaginários, mas quando as coisas pioravam, o bicho-papão e um diabrete sempre vinham em meu auxílio. Se eu precisasse correr, um lindo cervo branco aparecia na minha janela para me avisar que deveria sair dali. Eu toquei no cervo. Eu sei que ele é real. Alastair Rex me salvou das ruas e de outro lar adotivo ruim. Ele nunca levantou a mão para mim ou tentou algo inapropriado. Mas sou uma boneca na casinha dele. Só posso sair quando ele permitir. Eu me visto com as roupas que ele quer que eu use. Digo o que ele quer que eu diga por que tenho a sensação de que ele reagiria violentamente. Eu poderia usar meus monstros, mas eles desapareceram no dia em que Alastair apareceu na minha vida. Até que olho para fora da jaula e vejo o cervo branco novamente. É hora de escapar de Alastair Rex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!