Emm Darcy - I F*cking Dare You - All The Games We Play 01

em quarta-feira, 27 de março de 2024

Sinopse 

Eu deveria permanecer invisível. Minha escola pode ser um covil de víboras, mas se eu aguentar o último ano, terei uma chance de realizar meu sonho: uma vaga na Tisch. Estou acostumada a manter os olhos baixos e a boca fechada para sobreviver aos idiotas cruéis, depravados e privilegiados que se deleitam em quebrar os fracos. Então vejo algo que não posso ignorar. Quatro garotos, tão lindos quanto retorcidos, ameaçando minha amiga. Eles podem administrar a escola, mas isso não lhes dá o direito de encurralar uma garota pobre e aterrorizada. Só que eu não tinha todos os fatos quando intervi. Enfrentei os quatro ídolos desta escola, e Jason, o pior deles, não vai deixar o mundo esquecer disso. Agora não sou mais um fantasma: sou um alvo, humilhada a cada passo. Se eu quiser que eles saiam do meu pé, posso não ter outra escolha a não ser fazer um acordo com o diabo que começou este pesadelo em primeiro lugar. Jason ficaria mais do que feliz em ajudar... contanto que eu esteja disposta a jogar seus jogos perversos.
 ▪️I F*cking Dare To You - #1 ▪️Spin The Damn Bottle - #2 
Outros livros dos Legados (Heritage) ▪️Toxic Hearts ▪️S#ck It Up ▪️F#ck It Up ▪️Screw It Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!