Gabrielle Sands - When She Unravels - The Fallen 01

em quarta-feira, 27 de março de 2024

Sinopse 

Ele é o homem mais poderoso de Ibiza e fará de tudo para que eu seja dele. 
Fui criada para ser a esposa perfeita da máfia, mas quando meu casamento se transforma em um pesadelo horrível, não tenho escolha a não ser deixar tudo para trás e começar uma nova vida. Encontro-me sozinha em Ibiza - um lugar que engole vivas garotas inocentes como eu. Sou roubada no dia em que chego, sem nada além de alguns euros e as roupas do corpo. Meu desespero me leva diretamente a Damiano De Rossi. Ele governa a ilha com mão de ferro e, sob seu rosto bonito e impressionante, há uma escuridão perversa. Eu lhe peço um emprego. Ele me dá muito mais do que isso - degradação, ciúme e luxúria de arrepiar os dedos dos pés. Quando minha resistência a ele está quase acabando, um segredo é revelado e nós desmoronamos como um castelo de cartas. Eu sei o que tenho de fazer. Fugir. Mas quando tento, descubro que ele já me prendeu.
 💥 Tropes: Máfia, cativa, minha, toque nela ou morra, mmc possessivo e ciumento. 📍 Aviso de gatilho: dub-con, sequestro, descrições de violência, quase afogamento, agressão sexual (referências ao passado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!