Triple Play - Cassie Cole

em sábado, 23 de março de 2024

Sinopse 

Como assistente técnica de beisebol, devo manter as mãos longe dos jogadores. Mas Rafael Rivera, o craque do Rangers, torna isso muito difícil. Meio porto-riquenho e meio italiano, seu sorriso me lembra laranjais e vinho tinto doce. E quando ele aparecer do lado de fora do meu quarto de hotel uma noite? Digamos apenas que nosso treino não pode ser encontrado em nenhum programa de beisebol. Mas o Rafael tem dois companheiros que querem me dividir durante a temporada. Há Darryl Bryant, o bad boy tatuado que lidera o time em home runs. Ele tem um ar de força que me faz tremer de excitação, e me pergunto se seu exterior áspero se traduz em aspereza no quarto... Depois, há Joel Rogers, o arremessador substituto de cabelos loiros e olhos azuis. Um vizinho pateta com um sorriso que derrete meu coração. Depois que eu corrijo seu movimento de arremesso, ele insiste em me recompensar com um treino extra especial – um que faz meus dedos dos pés enrolarem. Estamos correndo em direção aos playoffs enquanto praticamos nossas posições. Suando juntos dentro e fora do campo. Esta é apenas uma temporada normal com três atletas profissionais escaldantes? Ou nosso caso de amor continuará em turnos extras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!