Sasha Leone - Ruthless Heir - Série: Ruthless Dynasty 01

em sábado, 23 de março de 2024

Sinopse: 

Sua proposta é implacável. Case-se com ele ou morra. 
Gabriel Corso é material de pesadelos. E sonhos sujos.
 Um príncipe da máfia pecaminosamente lindo de uma família rival brutal. 
Na escola, ele era a ruína da minha existência. O vilão sombrio da minha princesa protegida. Então, puf. Ele desapareceu. Se ao menos ele tivesse ficado longe. Acontece que nosso casamento é um termo de sua herança. E ele voltou para recolher o que é dele. Isso significa arrancar-me da minha jaula dourada. Significa me trancar sob sua carne abrasadora. Significa guerra. Eu não deveria gostar disso. Para implorar por mais. Para se apaixonar por ele. Só há um problema. Sua obsessão. É inebriante. Juntos, poderíamos conquistar este mundo sombrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!