O amor de Jordan e Jamie é tudo menos típico.
Jordan Cameron não é como a maioria dos jovens de dezenove anos. Ele nunca teve um encontro, nunca saiu da Nova Inglaterra e nunca se apaixonou. Ele vive em seu próprio mundo, ou é o que parece para uma pessoa comum.
Ninguém, nem mesmo seu irmão de 31 anos, Tim, lhe deu a chance de se libertar.
Com uma mãe esquizofrênica em um lar coletivo e um pai ausente e obcecado pela carreira, Tim faz o melhor que pode para criar alguém com os comportamentos desafiadores de Jordan. Apesar do diagnóstico de Jordan, Tim se recusa a rotulá-lo porque “os rótulos nos tornam menos que humanos”.
Jamie Perron, de trinta anos, tem um histórico de relacionamentos ruins. Depois que sua namorada o expulsou pela última vez, seu amigo Tim o deixou morar com ele durante o verão. A música é a força motriz que une Jordan e Jamie.
Com um gosto musical semelhante, Jamie entende Jordan quando ninguém mais o entende.
Jamie nunca pensou que desenvolveria um relacionamento romântico tão intenso com um garoto de dezenove anos estranho, quieto e taciturno (mas fofo) ao longo de um verão interessante. Jamie muda tudo o que Jordan já sabia.
Este é o verão do despertar sexual de Jordan.
Em hectares e mais hectares de terra na bela zona rural do nordeste de Massachusetts, Jordan aprende a amar, Jamie aprende a ser amado e Tim aprende a deixar ir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!