Ashley N. Rostek - Embrace the Darkness - The Maura Quinn 01

em sexta-feira, 19 de abril de 2024

 Sinopse

 Devo avisá-lo: não sou uma boa pessoa. Tentei ser bom... normal. Mas a escuridão não pode ser suprimida para sempre. 
Há seis anos, me afastei da família. Agora, devo voltar. Eu não tenho escolha. Mas as coisas serão diferentes desta vez. Sou mais forte, mais inteligente e me recuso a me submeter a um mundo governado por homens perigosos. Meu nome é Maura Quinn. Eu sou a Banphrionsa – a princesa do sombrio reino do crime de meu pai. Todo mundo tem uma historia. Até o cara mau. Portanto, proceda com cautela, porque esta é a minha descida ou a minha ascensão – depende de como você encara a situação. Mas acima de tudo, é assim que abraço a escuridão. 

🌸 Tropes: Romance Dark, máfia irlandesa, MFM, personagem feminina fodona, personagem feminina assassina, hot, ménage. 
⚡️ Gatilhos: contém violência descritiva, assassinatos, drogas, álcool e conteúdo sexual. Há muita linguagem chula. A personagem principal foi estuprada anos antes desta história acontecer. No entanto, há cenas de flashback do estupro, e seus ferimentos e traumas são comentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!