Jeneane O'Riley - How Does It Feel? - The Infatuated Fae 1

em sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sinopse 

Uma obsessão proibida, Fidelidade familiar inabalável Três desafios mortais.
A HUMANA.
 Quando uma viagem à floresta para coletar um cogumelo raro dá terrivelmente errado, acabo caindo em um portal de fadas e indo direto para os braços do príncipe Unseelie. O perigosamente louco e belo príncipe Fae Unseelie. O que poderia ser mais horrível do que isso? Ele acha que sou uma assassina enviada pelos humanos para matá-lo, não uma bióloga. Determinado a me matar primeiro e a se livrar da humana pela qual se tornou involuntariamente obcecado, mas que também precisa entreter seu povo, o vilão me desafia a três provas mortais. Se eu sobreviver, ganharei minha liberdade. Mas se não... 
O FAE. 
Nunca senti nada além de ódio e aversão até que meus olhos encontraram os dela os da vil assassina humana. Ela é um parasita que se agarrou impiedosamente à minha mente e não me deixa sair. Minha mão tem vontade de soltar a luva e sentir sua pele macia, embora eu nunca o faça. A realeza Unseelie preferiria se queimar a tocar em um humano repulsivo. Temo que, se eu não destruir a garota logo, ela poderá ser a única coisa capaz de me destruir de verdade. 
💥 Tropes: Romantasia, enimes to lovers, aproximação forçada, Fae x Humana, shifters 📍 Aviso de gatilho: Violência, abuso (físico, mental, emocional, verbal), sequestro, morte, sangue coagulado, doença mental, cobras e envenenamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!