In the Gray - Christina Lee

em terça-feira, 16 de abril de 2024

Sinopse 

Foster 

 Mudei-me para uma nova cidade para trabalhar como bibliotecário na universidade e, embora esteja gostando da mudança, ela pouco ajuda a dissipar a monotonia cinzenta do meu mundo. Quando meu cachorro, Oscar, cria um vínculo instantâneo com um homem que mora em uma barraca amarela, o ambiente ao meu redor começa a parecer mais vibrante e cheio de possibilidades. Sinto-me primeiro atraído pelos olhos emocionantes de Lachlan e depois por sua natureza gentil e espírito resiliente. Quero saber mais sobre ele, e Oscar procurá-lo em nossas caminhadas diárias me dá essa oportunidade.
 Lachlan 
Uma decisão de fração de segundo leva à perda de tudo e à vida nas ruas. Ainda assim, eu escolheria minhas condições atuais em vez de ser prejudicado por alguém que amo. O único ponto positivo na minha luta para sobreviver é o belo estranho e seu cachorro. Apesar de quão compassivo Foster pareça, não quero esmolas. Preciso ficar seguro e ficar de pé depois de tudo que passei. Mas quando me encontro em apuros, permito que Foster me resgate, mesmo que apenas por uma noite. Nossas circunstâncias não poderiam ser mais diferentes, mas ainda assim me sinto atraído por Foster de maneiras que não esperava. Quando nossa atração dispara, Foster me garante que encontrar conforto um no outro não faz mal a ninguém. Mas quando tudo se torna algo mais profundo – conversas significativas e intimidade alucinante – me ocorre que posso ter conhecido o homem certo na hora errada. História da minha vida. 
*Aviso de Conteúdo: Discussões e representações de violência doméstica, problemas de saúde mental e vivência de falta de moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!