Mask Of Sin - Michaela Cole

em terça-feira, 16 de abril de 2024

Sinopse 

O Halloween deveria ser um momento de celebração e alegria, doces e travessuras. Se você é um estudante universitário como eu, isso inclui ir à lendária festa à fantasia que meu melhor amigo, Blaine, dá todos os anos na mansão de sua família. E meu último ano parece ser o melhor de todos, porque finalmente chamei a atenção do meu colega de quarto e paixão, Kellen Williams. Ele é tudo que desejo, e tudo que preciso é que esta noite com ele corra perfeitamente. Acho que isso me torna ingênuo. Afinal, de acordo com algumas tradições antigas, o Halloween é uma época em que a linha entre os vivos e os mortos se torna tênue. Onde os espíritos e os pecadores são livres para andar pela terra, causando estragos e buscando vingança, e usar máscaras irá protegê-lo do mal deles. Pena que nunca gostei de máscaras, e nenhuma fantasia pode me proteger dos supostos pecados do meu passado ou da maldade daqueles que decidiram se vingar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!