Sera Bishop - Demon's Captive Omega - Série: Court of the Hollow King 01

em quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sinopse

 Sou um demônio alfa com sangue nas mãos. Ele é um anjo ômega gentil. Nosso vínculo foi um acidente, mas eu mataria para mantê-lo seguro. Sou um soldado do Inferno há cem anos, imerso em derramamento de sangue e carnificina. Então, uma terrível batalha me deixa à beira da morte. Para salvar minha vida, sou levado a Vasia, o anjo curador escravizado do Inferno. A primeira vez que Vasia me toca, nossas almas se entrelaçam em um vínculo de acasalamento. Deveria ser impossível. Mas não posso negar a atração, não importa o quanto eu queira. Eu preciso dele. Eu anseio por seu toque. E ninguém na traiçoeira Corte do Inferno pode saber. Estéril e sem companheira por seu próprio povo, Vasia abraça nosso vínculo como se estivesse faminto por ele. Ele me mostra uma ternura que pensei que não existia mais no mundo. Ele acredita no homem que eu poderia ser, em vez do demônio que sou. Eu faria qualquer coisa para mantê-lo longe de perigo — até mesmo desafiaria o próprio Rei do Inferno. Mas os anjos não podem viver no Inferno, e a sobrevivência de Vasia depende da coisa mais perigosa de todas. A única coisa em que não acredito. A única coisa que não posso dar a ele. Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!