T. Ashleigh - Betting You - Lionheart Academy 01

em quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sinopse: 

Hudson

Não faço repetições, não tenho sentimentos e definitivamente não assumo compromissos. Se você vier até mim esperando seu cavaleiro de armadura brilhante, esteja preparado para a decepção. É meu último ano e quero aproveitar meu último pedaço de liberdade antes de seguir o caminho que meu pai traçou para mim. Bem, esse era o plano até Ryan aparecer e estragar tudo. Diversão. Era só isso que deveria ser, um jogo - apenas uma forma de mexer com o garoto novo. Exceto que o que começou como um jogo rapidamente se transformou em desenvolver sentimentos. E o que é pior, ele pode nunca me perdoar quando descobrir. 
Ryan
 Este ano foi repleto de momentos ruins e decisões ainda piores. A primeira foi quando minha mãe me disse que iria se casar novamente. A segunda foi ser enviado para um internato no meio do nada. A terceira foi pensar que poderia confiar nos caras pegadores da Academia Lionheart. Mas a pior de todas foi a quarta. Eu deveria saber melhor. Eu deveria ter ouvido meu instinto. Garotos ricos não têm coração. E Hudson Reginn não é exceção. 
🔖 /AC: Menor de idade bebendo; Uso de drogas por menores; Negligência infantil; Depressão; Pensamentos depressivos; Doença mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!