Elizabeth Stephens - Levada Para Voraxia - Série: Xiveri Mates 01

em quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sinopse :

 Miari

 Aqui está o que eu sei: alienígenas invadem nossa colônia a cada três anos, caçam e reivindicam as mais belas de nossas mulheres e depois partem. Aqui está o que eu não sei: por que o rei deles está aqui neste momento e por que seus olhos negros e brilhantes estão fixo em mim. Uma híbrida com pele alienígena vermelha e olhos humanos castanhos, eu não sou bonita. Não tenho família nem planos de ter uma, muito menos com esse macho monstro. Eu sou uma inventora, uma mecânica, uma funileira. O rei alienígena me quer por razões que nem posso imaginar, mas não vou ser levada como escrava, e sua resposta à mim é algo que sei que posso arquitetar para fugir. Ele planeja voltar para mim quando eu tiver mais idade, mas terá que me encontrar primeiro. Nossa pequena colônia é um lugar assustador e desesperado e tenho menos medo de enfrentar isso do que enfrentá-lo ou as estranhas sensações alienígenas que ele desperta... Raku: Ela é minha companheira Xiveri, mas foge de mim, direto para os horrores de sua pequena e selvagem colônia lunar. Destruir em sua defesa é fácil, enquanto ganhar sua confiança será o verdadeiro desafio. Ela teme minha espécie e os horrores que meu general traiçoeiro infligiu a seus humanos. Ela não sabe que é meu rito de sangue mantê-la segura contra ele e seus aliados ainda mais perigosos fora do mundo? Não, ela se considera minha escrava e, no lugar da aceitação, me oferece apenas pactos e pechinchas. Envergonhado por seus pactos, ainda os tomo com voracidade, porque, embora ela conheça apenas o ódio, eu sinto apenas a necessidade. Eventualmente, precisaremos de mais do que apenas esses pactos entre nós, se quiser convencê-la de que ela é minha companheira Xiveri e se ela deve tomar seu lugar ao meu lado, não como minha escrava, mas como a rainha de Voraxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!