Sophia Sebell - Companheira Do Senhor Da Guerra Alien - Série: Metagalactic Mates 01

em terça-feira, 16 de abril de 2024

Sinopse 

Ele me reivindicou. Ele me jogou por cima do ombro e me marcou como sua. Um estranho acidente me manda para o meio de um acampamento militar em um mundo estranho. Imediatamente, um grupo de alienígenas me cerca e está literalmente fazendo fila para me devastar. Mas antes que eles possam me tocar, Eldas, o Scovein, intervém. Gigantesco, azul e excessivamente atraente. Achei que ele era meu salvador. Mas, na realidade, ele é meu captor. Eldas é possessivo. Aterrorizante. Por que sinto vontade de estar mais perto dele... mais perto do que qualquer homem antes? Ele jurou me proteger e me manter segura. No início, não pude acreditar nisso, mas a conexão que sinto não pode ser negada. Talvez ele realmente seja meu salvador. Alien Warlord's Mate é um romance de ficção científica completo que apresenta ação, aventura e momentos íntimos quentes. Sem suspense ou trapaça. Felizes para sempre garantidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!