Charli Meadows - The Loyal Boys - Cali Boy 1

em quinta-feira, 30 de maio de 2024


 Sinopse

 Finn
 Uma noite devastadora. Um acidente trágico. Eu sobrevivi, mas o garoto que eu era não. E tenho estado numa espiral descendente de raiva e ressentimento desde então. Isso até que meu pai tome uma decisão egoísta que mude o curso da minha vida e do meu futuro. Isso o traz para isso. O surfista de cabelos dourados, Oliver Chase. A luz do sol personificada e meu novo meio-irmão. Quero odiá-lo, mas seus sorrisos tímidos e suas covinhas cativantes me fazem questionar tudo que eu achava que sabia sobre mim. Eu definitivamente não o mereço e provavelmente irei machucá-lo, mas a facilidade com que ele derruba as paredes que cercam meu coração ferido pode não me deixar com escolha. Oliver Eu não olho para trás quando mamãe nos muda da nossa pacata cidade litorânea da Califórnia para os subúrbios ricos de Chicago. Preciso de um novo começo, para deixar toda a negatividade e o ódio para trás, e estou aceitando isso. Mas eu não esperava o garoto mal-humorado, taciturno e magoado que bate na porta do meu quarto. Nem eu esperava o relacionamento tóxico que ele tem com o pai, o novo marido da minha mãe. Com as tensões crescentes na escola e em casa, não tenho mais certeza de como me sentir em relação a esse novo começo, mas o que sei é que os toques ternos e os comandos rosnados de Finn me fazem desejá-lo. E você nunca deve desejar um garoto hétero... especialmente seu novo meio-irmão.

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO! !!! Obaaaaaaaa! !!! Mais uma série homo nova! !!! Agradeço demais aos GT's e à vcs, amores, mais essa oportunidade de poder ler em português livros homos maravilhosos e por compartilhá-los conosco !!! 😊💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!