Lara Roth - Mated to the Alien Prince - Série: Alien Gambits 0.5

em quinta-feira, 30 de maio de 2024

Sinopse: 

Traída. Desejada. Caçada. O amor não fazia parte da agenda diplomática. Como diplomata humana, minha vida girava em torno de forjar alianças e participar de eventos galácticos brilhantes, até que ele apareceu. Um alienígena de pele prateada com um físico esculpido em lendas cósmicas, fazendo meu pulso disparar como uma supernova. Juntos em um turbilhão de perigo, nossa conexão se acende entre as estrelas, com uma intensidade ígnea que não posso negar. Mas o seu segredo lança uma sombra sobre a nossa paixão. A cada revelação, aprofundo-me num labirinto de intrigas alienígenas, com a minha vida por um fio. E o Príncipe Loic, que já foi um estranho misterioso, agora detém a chave do meu coração e da minha sobrevivência. A traição corta mais fundo do que uma lâmina de plasma, e à medida que a estabilidade da galáxia treme, o mesmo acontece com o vínculo entre nós. Desafiando a vontade implacável de seu pai, meu Príncipe deve escolher: o trono de Etherea ou a mulher que conquistou seu coração. Será que o nosso amor incipiente pode resistir às conspirações sombrias que ameaçam destruir a Galáxia de Orion e a nós mesmos?

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO. ... Mais um tema que adoro...ALIENS , hétero ou homo, eu adooooooro !!! Muuuuito obrigada, mais uma vez, pela oportunidade !!!! 😊💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!