Hat Trick - Carrie Gray & Coralee June

em sábado, 25 de maio de 2024

Sinopse 

Meu namorado estrela do hóquei me traiu não com uma, mas com TRÊS coelhinhas. Na. Mesma. Noite. Hat-trick, Filho da puta. Eu estava brava, ok? Furiosa. Desisti da carreira dos meus sonhos por ele e como ele me retribuiu? Eu só queria fazê-lo sofrer tanto quanto ele me machucou. Então, dormi com algumas estrelas do hóquei. De um time rival. Ops. A melhor cura para um coração partido é o orgasmo. Joni, Noah e Hatch aliviaram a dor do meu ex traidor. Foi o arranjo de recuperação perfeito e sem compromisso. Agora tenho três jogadores de hóquei comparando tacos. Um nada mais é do que uma conexão. Um deles é extremamente pegajoso. Um deles está tentando fazer com que eu seja demitida do meu novo emprego. E... tacos de hóquei duplos, um deles poderia ser o amor da minha vida. Este é um Hat Trick para lembrar. 
✨ Tropes: MF, rivais, grumpy & sunshine, vingança com o ex, rom com, romance com atletas. 📍Status: Único (1/1)

Um comentário:

Responderemos assim que possível!