Lily Wildhart - Tormented Royal - The Knights Of Echoes Cove 01

em sábado, 25 de maio de 2024


 Sinopse: 

Octavia Royal, a princesa da nação. 
Mais como, Octavia Royal, minha vida é uma grande bagunça quente. A morte do meu pai me fez voltar para minha cidade natal, e nada é como eu me lembro. Echoes Cove Prep é o lugar onde os sonhos morrem. Onde todo mundo quer ser uma garota malvada, não importa o que sacrifique e os três meninos que já foram meus salvadores, comamdam o lugar. Só que agora são o meu pior pesadelo. Há algo sinistro se contorcendo sob a superfície de Echoes Cove. Enredadas na teia de segredos mortais, um jogo perverso de sobrevivência, essas pessoas estão prestes a aprender, o veneno que corre por esta cidade, corre em minhas veias também... E eu não vou a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!