Nocticadia - Keri Lake

em sábado, 25 de maio de 2024


 Sinopse 

Mortui vivos docent. Os mortos ensinam os vivos. Depois de ver minha mãe sucumbir a uma doença misteriosa, prometi a mim mesma duas coisas. Eu encontraria a cura para o que a assolava. E deixaria a cidade esquecida por Deus onde ela me abandonou. Quatro anos depois, recebi uma carta de aceitação da Dracadia University, uma das universidades mais antigas e prestigiadas do país. Localizada em uma ilha isolada na costa do Maine, há rumores de que ela é assombrada pelas almas dos pacientes mentais exilados lá séculos atrás. Dizem que os ossos desses pacientes compõem as margens de areia branca da ilha. E os fantasmas inquietos não são nem mesmo sua peculiaridade mais assustadora. Devryck Bramwell, conhecido no campus como Doutor Morte, é um brilhante patologista encarregado do laboratório Midnight. Ele também é meu professor extremamente bonito, que parece detestar alunos tenazes do primeiro ano, como eu. Só que seu olhar sombrio e enigmático me conta todas as maneiras pelas quais ele me devoraria se tivesse a chance, e seus beijos roubados queimam meus lábios com um ciúme proibido. Eu anseio por sua autoridade. Ele anseia por redenção. Juntos, somos tóxicos. Um delicioso alimento para os olhos curiosos, empenhados em exumar os esqueletos apodrecidos de nossos passados. Pois os mortos têm muito a ensinar, e é apenas uma questão de tempo até que o segredo mais depravado de Dracadia seja ressuscitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!