Anna Michael - Last First Love - Last First Kiss 04

em segunda-feira, 3 de junho de 2024

Sinopse 

Eu nunca pensei que o melhor amigo bombeiro gostoso do meu irmão mais velho fosse olhar duas vezes para uma garota curvilínea como eu. 
Lily
 Imagine minha surpresa - e humilhação - quando ele nem me reconhece... ele só me conhece desde que eu tinha treze anos. No entanto, ele continua fazendo piadas e flertando comigo até que tudo que consigo pensar é em seus lábios nos meus. Eu sei que ele não é do tipo sério, mas ele diz que temos uma chance de algo real juntos, algo bom. 
Ken
 Estou acostumado a calcinhas derretendo quando ligo o charme. Quer dizer, sou bonito, ótimo de cama e engraçado como o diabo, como não gostar? Mas por alguma razão, não consigo fazer com que a irmãzinha do meu melhor amigo me dê meia chance. Ela acha que eu não sou nada mais do que uma piada ambulante com abdominais assassinos, mas estou falando sério sobre ela. E vou provar a ela que somos uma combinação perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!